quinta-feira, 3 de junho de 2010

Regresso

Pé ante pé, com todo o cuidado, vou-me aproximando. Ele dorme, consigo sentir a sua respiração pesada. Entro no nosso quarto e o seu cheiro preenche-me. 

Por um momento fico encostada a porta apenas a olhar para ele. Os caracóis desgrenhados sobre a almofada, a boca aberta em forma de O, como os bebes, os braços abertos, como que um convite para me juntar a ele. 

Um sorriso abre-se no meu rosto cansado. Apenas estive fora 3 dias, mas pareceram-me meses longe do seu calor. 

Pouso os sapatos, o casaco e a mala. Tiro a saia e as collans, desaperto a camisa. De mansinho deito-me no seu peito, e sorriu, cheguei a casa finalmente. 

Os braços dele apertam-me contra o peito, e adormecido ele saúda-me.
'-Bem vinda a casa, amor...' 

Enrolado pelo sono, ele beija-me a testa com carinho, entrelaçando as nossas pernas.Não há um centímetro do seu corpo afastado do meu. A sua pele quente contra a minha desperta-me sensações arrepiantes. 

Com a cabeça no seu peito, oiço o seu coração embalar-me pela noite fora.  
   

Sem comentários:

Enviar um comentário