sexta-feira, 7 de maio de 2010

Total eclipse of the heart


As vezes a vida parece imensa no meio da escuridão. Mas com a luz ela encolhe e acaba por esmorecer.
O eclipse total do coração, quando te voltas e vez que na realidade ninguém olha de volta, ninguém se preocupa.

Sinto que o que me parecia distante chegou cedo de mais. A solidão que eu sabia próxima invadiu os meus dias. E eu olho a minha volta cada vez com mais frequência, e a conclusão é sempre a mesma. Não há ninguém a minha volta, não há amigos para falar nem abraçar e chorar com eles.

As lágrimas que ficavam presas correm sem licença e tornam-se a minha realidade.
Lembro o que me diziam, '-Uauh és tão forte! Como e que aguentas? Se estivesse na tua situação eu iria chorar como uma doida.'
Pois, vocês só vêem a mascara. Não olham mais de perto e não vêem o que se esconde por detrás dessa força toda, dessa integridade espantosa que de nada adianta.
A pequena menina assustada que se ve sozinha num mundo imenso sem qualquer rumo a tomar.


Não há nada que eu possa fazer, eclipse total do coração...

Sem comentários:

Enviar um comentário